Conteúdo publicado há 1 mês

Ex de Ana Paula Minerato explica de onde vazou áudio com falas racistas

KT Gomez, 36, deu detalhes de sua relação de idas e vindas com a agora ex-namorada, Ana Paula Minerato, 33, e de como veio a público o áudio com falas racistas dela contra a cantora Ananda, 26, do Melanina Carioca.

O que aconteceu

O áudio em questão foi retirado de um aparelho celular de KT, que ele diz ter perdido. Em entrevista ao portal Leo Dias, ele afirmou que gravava as conversas com a modelo por orientação de seu advogado, para coletar provas de sua inocência em um processo por violência doméstica que Ana Paula movia contra ele.

A ex-Fazenda tinha ciúmes de Ananda, com quem KT ficou durante uma das separações com a famosa. Segundo ele, Minerato desconfiava do affair, mas nunca teve certeza. "A Ana Paula não sabe que a gente ficou. Ela não tinha a minha confirmação."

KT afirma que a relação com Minerato era escondida, inclusive da mãe dela, Sílvia. Ele diz que só veio a ter contato com a sogra depois do vazamento do áudio, mas optou por ignorá-la, já que nunca foi aceito por ela como par da famosa.

Ele nega as acusações de que teria embriagado Ana Paula para ter acesso ao celular. "No boletim, ela colocou que eu a embriaguei para poder extrair coisas do celular dela. De fato, eu olhei [o aparelho], mas não extraí nada. Nós continuamos ficando [mesmo] com o processo [por violência doméstica] ainda rolando."

Ananda e KT tiveram uma longa conversa nesta segunda-feira (25/11), por telefone. Eles decidiram entender o ocorrido e se uniram contra os atos de Ana Paula Minerato.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.