Mãe de Ana Paula Minerato posta filha após áudios vazados: 'Sem condições'

Sylvia, mãe de Ana Paula Minerato, 33, postou uma foto da filha recebendo atendimento médico. Áudios com falas racistas foram atribuídos à ex-panicat nesta segunda-feira (25).

O que aconteceu

A mãe de Ana Paula explicou o "sumiço" dela nas redes sociais. "Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento", escreveu Sylvia em seu perfil no Instagram.

Ela afirmou que Minerato falará sobre o caso nesta terça-feira (26). "Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei", afirmou.

Sylvia deu a entender que Ana Paula estaria com algum problema de saúde. "Nesse momento o mais importante é cuidar da sua saúde", disse ela, expondo a filha medindo a pressão arterial no que seria um hospital.

Um áudio com falas racistas sobre a cantora Ananda, do Melanina Carioca, vazou na web e foi atribuído a Ana Paula Minerato. "Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Ali é neguinha, alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara", teria dito ela a um ex-namorado.

A Gaviões da Fiel e a Band demitiram a influenciadora depois do caso. A escola de samba disse que tomou a decisão após a "divulgação de condutas incompatíveis com os valores" da agremiação. A emissora afirmou que as declarações "mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora".

Mãe de Ana Paula Minerato fala sobre acusações à ex-panicat
Mãe de Ana Paula Minerato fala sobre acusações à ex-panicat Imagem: Reprodução/sylviaminerato

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.