Mãe de Gugu Liberato revela que ele tinha aneurisma: 'Ninguém sabia, só eu'
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, revelou que o apresentador tinha um aneurisma na cabeça — ele morreu em 2019, em decorrência de um acidente doméstico.
O que aconteceu
Maria contou que apenas ela sabia sobre a doença do filho. "Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Nõ pode bater, pois se bater estoura", relatou Maria no Gugu, Toninho e Augusto, no streaming +SBT.
A mãe de Gugu não revelou quando o filho foi diagnosticado com o aneurisma, nem se ele chegou a fazer algum tratamento. Maria do Céu abordou esse detalhe da vida do filho ao falar sobre o acidente fatal que resultou na morte do apresentador. Ela, no entanto, não disse se o aneurisma rompeu na queda sofrida pelo famoso e isso pode ter levado ao óbito.
Gugu morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, ao sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. No documentário, a mãe dele explicou que no dia do acidente, o famoso chegou na residência e estava calor, os filhos contaram que o ar-condicionado não estava funcionando, e ele decidiu ver o que tinha ocorrido, quando se acidentou.
Laudo da morte de Gugu apontou que ele sofreu múltiplas fraturas na cabeça, no pescoço, torso, contusões torácicas e hemorragia cerebral. O apresentador foi um dos principais nomes da TV brasileira, conquistou uma legião de fãs e construiu uma fortuna, que se tornou alvo de disputa na Justiça. Ele deixou três filhos, além da mãe, irmãos e a esposa.
Deixe seu comentário