Novo áudio revela mais supostas falas racistas de Ana Paula Minerato

Novos áudios revelaram mais falas racistas contra a cantora Ananda, 26, do grupo Melanina Carioca, nesta segunda-feira (25). As gravações são atribuídas a Ana Paula Minerato, 33.

O que aconteceu

O jornalista Gabriel Perline divulgou o material durante o programa A Tarde É Sua (RedeTV). "Ela lavava bem a louça?", pergunta a voz no áudio, associando a cantora a funções domésticas. "Ana, eu acho que você está a fim de brigar e está vindo tomando tempo. Eu não fui nem na academia e nem vou aí", responde um rapaz, que seria o rapper KT Gomez.

O áudio cita o nome de Ananda e questiona se houve um encontro com KT. "Você estava fazendo o que o dia inteiro que você não postou nada? Você foi encontrar com a com a Ananda, porque ela está em São Paulo? Ah, foi isso então. Você foi encontrar a com a Ananda, que você sumiu o dia inteiro", diz.

A gravação ainda expõe falas de cunho sexual sobre Ananda, sugerindo que ela teria relações sexuais com colegas de grupo. "Você foi o quê? Você foi lá comer ela onde? Onde que você comeu ela? No hotel dela? Com Melanina Carioca? Você foi lá? Ela e quem mais? Aí ela te mostrou vídeo dando pros caras também, para os negão (sic) lá do Melanina Carioca?", completa.

O rapaz repreende os comentários e tenta encerrar o assunto. "Deixa eu falar. Procura um médico. Procura, de verdade. Fala para o seu médico lá", aconselhou.

A Gaviões da Fiel decidiu desligar Ana Paula Minerato após o vazamento dos áudios atribuídos à musa. A Band também demitiu a influenciadora, que era apresentadora do Estação Band FM, pelo mesmo motivo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes