Palácio de William e Kate recebe alerta raro após tempestade Bert; entenda
A tempestade Bert colocou em alerta o Palácio de Kensington, moradia de príncipe William, 42, e Kate Middleton, 42, em Londres.
O que aconteceu
Propriedades da família real britânica, incluindo o Palácio de Kensington, ficaram fechadas ao público em decorrência da tempestade. O anúncio foi feito pela instituição Historic Royal Palaces, que promove visitas a construções históricas da realeza.
A instituição explicou o caso neste domingo (24). "Devido à tempestade Bert, há uma série de fechamentos nas nossas propriedades neste domingo, 24 de novembro. O Palácio de Kensington está fechado hoje", disse em seu perfil no X.
Além do Palácio de Kensington estar fechado o dia todo, Home Park e os jardins do Palácio de Hampton Court estão fechados, e os jardins do Castelo de Hillsborough provavelmente serão afetados. Historic Royal Palaces
O Palácio de Kensington serve como morada para William e Kate quando o casal está em Londres. A família se mudou para Windsor em 2022, mas ainda tem seu escritório no local. A propriedade também abriga outros membros da realeza, como o príncipe Richard, o príncipe Edward, e suas esposas. Ambos são primos da rainha Elizabeth II.
A tempestade Bert deixou pelo menos cinco mortos no Reino Unido durante este fim de semana. O temporal foi marcado por ventos fortes, chuvas pesadas e neve derretida. Ao menos 300 mil casas ficaram sem energia e mais de 300 voos de aeroportos do Reino Unido foram cancelados.
Due to Storm Bert, there are a number of closures across our sites on Sunday 24 November. Kensington Palace is closed today - please see our website for more on the gardens at Hampton Court Palace and Hillsborough Castle. Alternatively, email info@hrp.org.uk for ticket enquiries. pic.twitter.com/xtUhY4euSr
-- Historic Royal Palaces (@HRP_palaces) November 24, 2024
Deixe seu comentário