Quem é Ana Paula Minerato, demitida da Gaviões e Band após áudio vazado
Ana Paula Minerato, 33, foi demitida da Gaviões da Fiel e da Band nesta segunda-feira (25). Os desligamentos vieram após um áudio com uma série de falas racistas ser atribuído à ex-panicat.
Quem é Ana Paula Minerato?
Ana Paula Minerato tem 33 anos, é passista, modelo e influenciadora digital. Ela é irmã de Tati Minerato, que também ganhou fama na TV.
Ela é ex-panicat e ganhou os holofotes através do programa "Pânico", com suas participações entre os anos de 2011 e 2014. Muitas vezes acompanhada da irmã, ela protagonizava momentos sensuais e cômicos do humorístico.
Ana Paula participou duas vezes de A Fazenda (Record TV). A modelo foi vice-campeã da 8ª temporada do programa, em 2015. Em 2017, ela voltou para a atração em "A Fazenda: Nova Chance", com um elenco formado apenas por ex-participantes de realities.
A ex-peoa se envolveu em uma série de confusões em suas passagens pelo programa rural. Minerato chegou a brigar até com o apresentador do reality, Roberto Justus, e foi criticada por colegas de confinamento por "gemidos altos" durante a noite.
Ana Paula também não tem uma boa relação com a irmã, Tati. Elas estão brigadas desde 2019. As duas teriam discutido no aniversário de uma delas e não têm contato desde então. A mãe das irmãs, Sylvia, tomou partido de Tati e também não fala com Ana Paula.
Minerato era apresentadora de um programa da Band FM desde 2015. Ela estava à frente do "Estação Band FM", mas foi desligada da emissora por conta do áudio vazado. "As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora", disse a Band.
Ana Paula também tinha uma relação de longa data com a Gaviões da Fiel e era musa da escola. Depois de desfilar com a agremiação por muitos anos, ela já estava escalada para o Carnaval 2025. No entanto, a Gaviões anunciou seu desligamento em decorrência das falas racistas.
O combate ao racismo é uma luta permanente do Gaviões da Fiel, que se posiciona de forma intransigente contra qualquer atitude discriminatória. Gaviões da Fiel sobre demissão de Ana Paula
Deixe seu comentário