OpiniãoA Fazenda

Saryne: Briga por bezerro expõe hipocrisia de Albert, que caiu na armadilha

A confusão envolvendo Albert e um bezerro, em A Fazenda 16, da Record, serviu de estratégia para o G4 mostrar o quão hipócrita ele é, segundo avaliação feita por Bárbara Saryne na Central Splash, do Canal UOL, nesta terça-feira (26).

A treta começou depois que o bezerro da fazenda teria partido para cima de Albert, que reagiu dizendo 'car****'. Outros adversários, como o Yuri, por exemplo, criticaram Albert, o acusando de ter xingado o animal. Os dois começaram a discutir.

Eu acho que tanto nessa acusação aí envolvendo xingamento ao bezerro, e agora falarem sobre a maneira como o Albert se posicionou na treta, nas palavras de baixo calão que ele usou, é uma atentiva do G4 mostrar para o público o quanto ele é hipócrita mesmo. E o Albert caiu nessa armadilha.

Quando você aponta um dedo para alguém, tem outros apontados para você. E o que ele mais fez aí dentro dessa casa foi apontar o dedo para os outros, como um juiz ali dentro, na tentativa de aparecer no jogo. Lembra da Suellen, o quanto ela era baixa e subterrânea e fez um super discurso? Então, quando você quer ser muito professor moralista, quando você quer ser muito... As pessoas te pegam no pulo e foi isso que o G4 fez com ele. Bárbara Saryne

O colunista Chico Barney concordou com a análise de Saryne. "É verdade. É a hipocrisia do Albert."

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes