'Alma Gêmea': plano cruel transforma casamento de Vera em enterro

No capítulo de quarta-feira (27), da reprise de "Alma Gêmea" (Globo), Roberval conta para o delegado que comprou veneno da bruxa. O delegado concorda em prender a bruxa e em soltar José Aristides. Roberval pede que Rafael perdoe Dalila. José Aristides se despede de Bernardo e Rafael, explicando que deve cumprir sua missão, que é ajudar a curar as pessoas.

Agnes orienta Vitório, que sonda sobre Olívia. Serena diz a José Aristides que ainda não sabe qual é a sua missão. José Aristides entrega a Serena uma pedra onde colocou todo seu poder e pede que ela a aperte se precisar de ajuda. O delegado intima Cristina a depor, pois alguém a viu comprando veneno com a bruxa. Dalila teme por Roberval. Judith e o cara da charrete. Rafael e Serena chegam ao casamento. Vera se arruma.

Vitório insiste em conhecer o noivo de Olívia, mas ela diz que só irá apresentá-lo no dia do noivado. Felipe pede que Mirella reate o namoro, mas ela pede para conversar com Raul primeiro. Cristina aparece no casamento. Rafael se irrita ao vê-la, mas ela garante que está arrependida de tudo o que fez e que vai sair da cidade. Vera e Julian se casam.

Cristina coloca o veneno no copo de Serena. Serena concorda em brindar com Cristina. Agnes exige que Cristina beba do copo de Serena. Cristina quebra o copo e vai embora. Cristina confessa a Rafael que queria acabar com Serena e que ele ainda vai amá-la, deixando-o pasmo. Cristina combina com Ivan sequestrar Serena e exigir as joias como resgate.

Deixe seu comentário

Só para assinantes