Ana Paula Minerato chora, se desculpa por racismo e fala em relação abusiva

Ana Paula Minerato, 33, fez uma transmissão ao vivo chorando após um áudio com falas racistas sobre a cantora Ananda, do Melanina Carioca, ser vazado. Minerato confirmou a autoria dos áudios e disse ter vivido um relacionamento abusivo com uma pessoa que "a colocou contra" Ananda.

O que aconteceu

Chorando, a influenciadora pediu desculpas e disse estar "muito mal". "Eu estou muito mal, gente, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido", disse.

Minerato disse não conhecer Ananda e ter sido vítima de um relacionamento abusivo —ela não citou nomes, mas o rapper KT Gomez, ex da musa do Carnaval, foi acusado de vazar o áudio. "Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama".

Essa pessoa só ficava falando para mim que queria três coisas de mim. Que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Ana Paula Minerato

A ex-apresentadora da Band FM disse que tentou sair do relacionamento, mas não conseguiu. "Eu tinha medo também de me afastar e acontecer um pior. Então, por esse medo, eu ficava perto para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim. E ele fez".

Ela disse que conseguiu pôr um fim no namoro na última sexta-feira (22). "Eu já tinha sido invadida de tudo que era jeito. Ele já pegou meu celular, pegou coisas minhas [...] até vídeo nosso íntimo, ele gravava. E eu ficava com muito medo também de algum vídeo desses vazar. Esse era um dos motivos [pelos quais] eu ficava próxima também".

Minerato voltou a se desculpar pelas falas racistas, mas disse que o ex a "colocava contra" Ananda. "Ele usou essa traição que ele fez com essa Ananda, comigo, para poder botar ela contra mim. Ele botou ela contra mim muitas vezes. Muitas, muitas, muitas vezes. Mostrou vídeos. Falava dela, e falava coisas terríveis. E se um dia eu puder ter a oportunidade de contar para ela, eu vou contar ainda o que ele falava dela [...] Ele fazia com que eu falasse, e eu falei coisas terríveis. Estou com muita vergonha".

Splash entrou em contato com a defesa de KT Gomez, que disse que não vai se pronunciar.

Continua após a publicidade


Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.