Ex-fazenda Liziane Gutierrez está presa no Marrocos; veja o motivo
Liziane Gutierrez, 38, conhecida por sua participação em realities como A Fazenda e A Grande Conquista, está presa no Marrocos.
O que aconteceu
Toni, ex-marido da influenciadora, confirmou para o portal Leo Dias, que Liziane está presa há um mês no país localizado no norte da África. afirmou o rapaz, que ainda mantém um relacionamento com a ex-fazendeira. "Ela já está presa há cerca de um mês e as condições [do presídio] não são boas. Não sei muito, porém, pelo que ouvi o lugar é muito ruim", afirmou o rapaz, que ainda vive um relacionamento amoroso com a ex-fazendeira.
A prisão de Liziane Gutierrez aconteceu após ela, supostamente, desacatar a polícia local. "Ela não está sozinha, foi colocada junto com outras mulheres. A situação é complicada, mas acredito que a liberdade dela deve acontecer nas próximas semanas", ainda disse Toni ao portal.
Por conta das burocracias do Marrocos, o companheiro de Liziane retornou para Las Vegas, nos EUA, onde reside. "Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época".
A última publicação feita por Liziane Gutierrez nas redes sociais foi no dia 30 de outubro, quando ela denunciou um crime. Na ocasião, ela estava em Marrakesh, quando afirmou que foi roubada quando estava a caminho de uma balada. "Uma moto passou e levou essa minha bolsa Prada, que eu amava, minha scarf, o telefone de trabalho do Toni e o meu telefone. A nossa sorte foi que os nossos documentos ficaram no cofre do hotel, senão tinham ido também", relatou a influenciadora.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.