Liam Payne teria pedido 9 uísque e cocaína antes de sua morte, diz site
Liam Payne teria supostamente pedido nove garrafas de uísque e 13 gramas de cocaína nas horas antes de sua morte, no dia 16 de outubro.
O que aconteceu
Promotores afirmam que o cantor estava numa bebedeira no dia anterior de sua queda. Segundo documentos obtidos pelo TMZ e divulgados nesta terça-feira (26), as autoridades traçaram uma linha do tempo com tudo o que teria acontecido antes da tragédia.
Tudo começou quando Liam teria pedido quatro garrafas de uísque às 22h do dia 15 de outubro. Horas mais tarde, por volta das 6h da manhã do dia 16, ele teria pedido mais cinco garrafas da bebida.
Payne teria mandado uma mensagem para Roger Nores às 9h32 pedindo por "6 gramas". A promotoria sugere que o artista se referia à cocaína nesse pedido ao argentino, que se identificou como amigo e empresário dele. Mais cedo, o cantor mandou outra mensagem dizendo: "Cara, acho que eu vou f*der com uma prostituta".
Posteriormente, Nores chegou ao hotel de Liam para tomar café da manhã com ele. Nesse intervalo, uma camareira limpou o quarto do astro e disse que ele retornou ao cômodo procurando por algo, até que achou um "pó branco", segundo o relato da funcionária.
Duas garotas de programa teriam chegado ao local às 11h32. Elas relataram à polícia que tiveram relações sexuais com o cantor e que ele teria pedido por cocaína. As duas ainda alegam que o ex-One Direction teria se recusado a pagá-las, ficado furioso e socado três vezes a televisão do quarto.
Promotores alegam que Liam pediu "mais 7 gramas pra hoje" a um funcionário do hotel por volta das 14h. Nores teria voltado ao hotel para pagar as garotas de programa às 15h45 e, 15 minutos depois, funcionários disseram ter visto o músico "visivelmente bêbado" e com pupilas dilatadas.
Depois que Nores deixou o hotel novamente, uma camareira disse ter ouvido Payne destruindo seu quarto. Funcionários tentaram contatar o argentino, mas ele não atendeu à ligação. Às 16h25, ele mandou uma mensagem para Liam: "Como você está?". Mas a mensagem não foi respondida.
O cantor teria começado a agir de forma inapropriada no lobby do hotel cerca de uma hora depois que Nores pagou as garotas de programa. Então, foi quando três homens carregaram o cantor de volta para seu quarto.
Trancado no cômodo, Liam teria se sentido preso e tentado fugir de lá pela varanda do quarto. Foi quando o artista teria perdido a consciência e caído do terceiro andar do prédio. Ele não resistiu e morreu em decorrência de politraumatismo e hemorragia interna e externa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.