Para Lindsay Lohan, retomar carreira com filmes de Natal foi 'uma bênção'
O Natal ainda não chegou, mas os filmes natalinos já estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (27), estreia "Nosso Segredinho", longa da Netflix estrelado por Lindsay Lohan.
Esse é o segundo filme natalino da atriz desde que encerrou um longo hiato de seis anos longe das atuações. Em 2022, Lindsay fez sua estreia na Netflix com o filme "Caidinha Pelo Natal". Neste ano, estrelou ainda a comédia romântica "Um Desejo Irlandês", também na plataforma de streaming.
Para Lindsay, essa nova fase na carreira de atriz tem sido como uma bênção. "Eu amo fazer coisas que inspirem as pessoas a viverem a vida de uma forma diferente e mais positiva. Tem sido muito, muito legal. É por isso que eu faço o que faço".
A reação dos meus fãs tem sido linda e acolhedora. Eu amo fazer coisas que os deixem felizes, e com as quais eles possam se identificar. Lindsay Lohan
Não é só na carreira que Lindsay Lohan vive uma nova fase. A atriz se casou com o empresário Bader Shammas em 2022, e um ano depois os dois tiveram o primeiro filho, Luai. "Eu tenho estado ocupada desde 'Caidinha Pelo Natal'", ri. Ela conta que está animada para o Natal neste ano, agora que sua família juntou tradições (e comidas) italianas e árabes.
Em "Nosso Segredinho", ela contracena com Ian Harding ("Pretty Little Liars"). Lindsay e Ian interpretam um casal que termina o relacionamento após um pedido de casamento desastroso. Dez anos depois, eles se reencontram de forma inusitada: os dois descobrem que vão passar o Natal juntos porque estão namorando pessoas da mesma família, e decidem fingir que não se conhecem.
A sogra dos dois personagens é interpretada por Kristin Chenoweth. A atriz foi alçada à fama nos anos 2000, quando interpretou Glinda na primeira montagem de "Wicked" na Broadway —hoje, Ariana Grande vive a personagem nos cinemas. Kristin vê uma semelhança entre musicais e filmes de Natal: "Musicais nos inserem num determinado ambiente, assim como o Natal", reflete. "São dois mundos de que eu gosto bastante".
Ian Harding conta que a conexão entre os personagens aconteceu também entre o elenco. "Se o amor e a conexão não existem no elenco, dá para perceber. Especialmente em um filme como esse, tão sincero e engraçado", afirma o ator. Como exemplo, ele cita uma cena em que os personagens se reúnem num jantar, e diz que não precisou atuar: "Nós realmente jantamos, e eles só filmaram".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.