Pai de Andressa Urach pede para gravar conteúdo adulto com ela: 'Assanhado'
Andressa Urach, 37, compartilhou um áudio de Carlos Alberto Urach, seu pai, pedindo para trabalhar com ela nos vídeos de conteúdo adulto.
O que aconteceu
A modelo se mostrou chocada aos seguidores por receber o pedido inusitado de seu pai. A sequência de vídeos foi publicada em seu perfil do Instagram, antes da modelo ir para a festa em que brigou com Juju Ferrari, 38.
Enquanto aguardava pelo jantar no hospital, a influenciadora disse que Carlos Alberto Urach entrou em contato pedindo para trabalhar com ela. "Eu estou em choque! Acabei de receber um áudio do meu pai. Lembra que ele acabou comigo na imprensa, né? Agora eu entendi de quem herdei essa veia artística", disse. "O veio tá assanhado, querendo gravar com as novinhas", ainda escreveu.
No áudio em questão, o pai de Andressa Urach afirma que eles poderiam gravar um conteúdo adulto juntos. "Podemos gravar juntos. Ver como é que tu quer para eu começar contigo a [fazer] conteúdo. Eu tenho bastante seguidores e muita gente me cobrando o porquê eu não faço. Vê aí, tu precisa de alguém? Eu tô aí para conversar contigo, vamos começar a gravar junto alguma coisa. Eu vou abrir um conteúdo", diz Carlos Alberto Urach.
Após compartilhar o áudio, a modelo debochou ao relembrar que seu pai disse no passado que ela era a ovelha negra da família. "Já pensou o que sua família vai falar? Eu não era a ovelha negra da família? Agora tu é o rei, pai! Vai virar ator pornô. E a honra da família?", disse enquanto se acabava de rir.
Quem é o pai de Andressa Urach?
Andressa Urach contou em seu livro "Morri para Viver" que Carlos Alberto Urach a abandonou ainda bebê. Por conta disso, os dois tiveram uma relação conturbada por toda a vida.
Após a conversão da modelo para a igreja, os dois tiveram uma melhora no relacionamento. No entanto, com o retorno de Andressa para a prostituição, a relação de pai e filha desandou novamente.
Em 2023, Carlos Alberto usou o Instagram para detonar Urach, dizendo que ela era a vergonha da família. "Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família. Hoje ela é uma v#$%&@! Sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha", disparou.
No desabafo, o homem ainda solicitou um teste de DNA, pois se recusava a acreditar que era pai dela. "Peço o DNA agora porque não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.