Van com membros da banda CPM 22 é roubada no Rio e show é cancelado

Uma van que transportava os integrantes da banda CPM 22 para um show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi roubada na noite deste sábado (30), e a apresentação foi cancelada. O grupo era uma das atrações do festival Rock na Ilha.

O que aconteceu

Van foi roubada no início da noite de hoje na Linha Amarela. No momento do assalto, pelo menos dois membros da banda estavam dentro do veículo, mas eles conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido, segundo a assessoria de imprensa do grupo. Os nomes dos integrantes que estavam na van não foram revelados.

Galera, está tudo bem com a gente. Infelizmente, assaltaram a van que nos levava para o show Rock na Ilha, hoje, no Rio de Janeiro, e não tinha como rolar [a apresentação]. Mas fiquem tranquilos, estamos todos bem.
-- CPM 22 em nota

Vocalista do CPM 22 agradeceu as mensagens de apoio e tranquilizou os fãs. "Obrigado pela preocupação. Está todo mundo seguro", declarou Fernando Badauí em relato nas redes sociais.

O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para pedir maiores informações e aguarda retorno. Até o momento, não foi divulgado se os suspeitos foram identificados ou localizados. Também não foi informado se a van foi recuperada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.