Jornalista volta à TV em tratamento de câncer: 'Não é força. É necessidade'
Larissa Rodrigues, jornalista da CNN Brasil, voltou ao ar nesta terça-feira (3) com a cabeça raspada e revelou estar passando por tratamento de câncer de mama.
O que aconteceu
Larissa Rodrigues retornou a CNN Brasil após três meses afastada para tratar um câncer de mama triplo negativo, em estágio 2. Durante o telejornal, Larissa revelou ainda passar por tratamento: "É bom estar de volta. Para quem não sabe, eu estou tratando um câncer de mama e fiquei um tempo afastada, mas estamos aqui seguindo com a vida", afirmou ao público.
A jornalista também usou as redes sociais para compartilhar reflexões sobre a doença: "Eu nunca pensei que entraria ao vivo careca. Não, eu não consigo me achar bonita assim. Eu ainda estou chorando e ainda tenho um tratamento imenso pela frente", disse ao compartilhar um trecho de seu retorno ao telejornal.
Sua aparição com a cabeça raspada promoveu discussões nas redes sociais sobre o câncer de mama, e Larissa celebrou os efeitos positivos:
Hoje eu mostrei para o Brasil todo que nós estamos aqui. E que nós, mulheres com câncer de mama, precisamos sim de atenção, bom tratamento de saúde e muito amor. Não é força, gente. É necessidade.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.