Margot Robbie diz que nude frontal em 'O Lobo de Wall Street' foi sua ideia

Margot Robbie confirmou que a ideia da cena com nudez frontal no filme "O Lobo de Wall Street" (2013) foi dela mesma.

O que aconteceu

A atriz contou que recusou camisola oferecida pelo cineasta Martin Scorsese. "[Scorsese] disse: 'Talvez você possa usar uma camisola se não se sentir confortável'. Mas não é isso o que a personagem faria naquela cena. A questão toda é que ela vai sair completamente nua - essa é a carta que ela está jogando agora", explicou em entrevista ao podcast 'Talking Pictures'.

A artista lembrou de seu teste para o filme, em que deveria beijar Leonardo DiCaprio, mas ela deu um tapa no rosto do ator, fora do script. "Pensei: 'Eu poderia beijar Leonardo DiCaprio agora mesmo, e isso seria incrível. Mal posso esperar para contar isso a todos os meus amigos. E então pensei 'não'. E simplesmente dei um tapa na cara dele. Tudo ficou em um silêncio mortal que pareceu uma eternidade, mas provavelmente durou uns três segundos".

Após desferir o tapa, Margot ficou receosa com a reação de DiCaprio. "Eles simplesmente começaram a rir. Leo e Marty estavam rindo muito. Eles disseram: 'Isso foi ótimo'. Eu fiquei pensando: 'Vou ser presa, tenho quase certeza de que isso é agressão. Você não apenas nunca mais trabalhará [em Hollywood], mas também irá para a cadeia por isso, sua idiota.' E também por que tive que bater com tanta força nele? Eu deveria ter feito isso de forma mais leve."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.