Renato Aragão rebate Carlos Alberto de Nóbrega sobre separação e nega briga
Renato Aragão, 89, rebateu Carlos Alberto de Nóbrega, 88, e negou que tenha proibido a entrada do colega em seu camarim quando os dois trabalhavam juntos na Globo.
O que aconteceu
Aragão afirmou que nunca houve briga entre ele e Nóbrega e disse não saber o porquê do distanciamento entre os dois. "Nunca houve briga [entre a gente]. Ele que fez alguma coisa errada com outra pessoa e está pensando que sou eu. [Ele é] um cara muito famoso, muito alegre, mas não sei por que se afastou", declarou em entrevista ao podcast Boa Noite, Brasil, comandado por Cesar Filho.
Renato abordou o assunto ao ser questionado por Filho sobre a relação dele com Carlos Alberto. Na ocasião, o apresentador recordou uma entrevista de Nóbrega em seu canal, na qual o comandante de A Praça É Nossa explicou que decidiu se afastar de Aragão para "separar o lado pessoal do profissional".
Na época, Nóbrega declarou o seguinte: "Com o passar dos anos, ele [Renato] foi crescendo muito financeiramente e artisticamente e, de repente, comecei a me sentir um peixe fora do aquário. Ele [Renato] começou a reclamar de eu entrar no camarim a ponto de botar uma placa na porta: 'colegas, por favor, não entrem' [...] Não houve uma discussão, apenas falei para o Renato 'prefiro ser teu amigo a trabalhar com você, não quero perder a sua amizade'".
Carlos Alberto atribui sua saída da Globo ao intérprete de Didi Mocó. Nóbrega trabalhava como redator de "Os Trapalhões", protagonizado por Aragão. Mas ele conta que, após esse episódio em que se sentiu ofendido, decidiu deixar o posto. Tentou migrar para o programa do Jô Soares, na própria emissora, mas não conseguiu. Em seguida, deixou a Globo e foi para a concorrência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.