Roberta Miranda rebate críticas por beijar segurança em show: 'Não admito'
Roberta Miranda, 68, se irritou com as críticas por ter beijado segurança durante show e pedido o rapaz, que não teve a identidade revelada, em casamento.
O que aconteceu
Miranda disse que não vai admitir que interfiram em sua privacidade. "Amo meus fãs, só que alguns estão querendo se meter na minha vida. Desculpe, não admito. Devo amor, carinho e respeito, só que com quem eu escolho e durmo, é problema meu", declarou.
Cantora também rebateu comentário sobre sua orientação sexual. "Mas ela gosta de mulher, que eu saiba", escreveu um internauta. Roberta Miranda rebateu em tom ácido: "Mas como você sabe? Serviu de colchão para mim?".
Roberta Miranda interagiu em tom íntimo com o segurança durante apresentação em São Caetano (PE), no sábado (30). Na ocasião, a artista chamou o rapaz ao palco e elogiou sua beleza.
Em seguida, ela questionou se ele estava solteiro e o propôs em casamento. "Você acaba de ser pedido em casamento. Quer casar com a Roberta", falou. "Você é lindo, cara! Vocês estão com ciúme? Meu noivo, namorado... É, a Roberta tá pedindo ele em casamento", completou, antes de beijar o segurança.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.