Azealia Banks é ameaçada de agressão por ex de Taylor Swift: 'Vai pagar'
Colaboração para Splash, em Londrina
04/12/2024 21h03
Matty Healy, 35, ameaçou agredir fisicamente Azealia Banks, 33, durante uma troca de farpas nas redes sociais.
O que aconteceu
A confusão começou quando a rapper debochou da aparência de Charli XCX, 32, amiga pessoal do roqueiro britânico. "Charli costumava ser tão bonita [antigamente]. Ugh!", disparou, por meio da rede social X (antigo Twitter).
Healy não gostou da atitude e saiu em defesa de Charlie, criticando Azealia publicamente. "Todas as mulheres que você ataca parecem ser culturalmente relevantes, atraentes, controversas e pessoas boas. Acho que isso te deixa com inveja, porque você é muito talentosa, mas todo o resto a seu respeito é um fracasso. Apenas faça rap, mano."
A rapper não deixou por menos e atacou a modelo Gabbriette Bechtel, noiva do rapaz. "Essa vadia [Gabbriette] parece o Frankenstein pra mim. Vocês dois parecem compartilhar agulhas", detonou, entre risos.
O ex-namorado de Taylor Swift, então, ameaçou partir para a agressão física contra Banks. "Fale comigo desse jeito em uma premiação e eu não vou te olhar torto. Vou te dar um tapa tão forte que vou entrar para o Guinness pela altura a que farei voar essa sua peruca, que alguma vadia chama de cabelo."
Pouco depois, Matty se deu conta de que havia passado dos limites e se desculpou. "Não, eu não posso dizer que vou bater em uma garota. Isso é insano. Desculpa. Você só não pode continuar sendo tão maldosa com meus amigos e minha namorada. É realmente doloroso e me deixa super na defensiva."
Azealia, porém, não aceitou a retratação e assegurou que o músico pagaria caro pelas ameaças que fez. "Você ameaçou me dar um tapa e acha que um pequeno pedido de desculpas será suficiente. Eu não o ameacei. Ele me ameaçou, e vai pagar por isso."