Príncipe Harry quebra silêncio sobre rumores de crise com Meghan Markle
Colaboração para Splash, em São Paulo
04/12/2024 21h10
Príncipe Harry, 40, falou pela primeira vez sobre os rumores de uma crise no casamento com Meghan Markle, 43, nesta quarta-feira (4).
O que aconteceu
O duque de Sussex foi questionado sobre o assunto durante um evento do New York Times. Segundo a revista People, um jornalista abordou as especulações e perguntou por que ele e Meghan não têm aparecido juntos em eventos — enquanto o príncipe estava em Nova York, a esposa estava em compromissos do outro lado do país, na Califórnia.
Relacionadas
Harry levou a questão com bom humor e ignorou a polêmica. "[Estou aqui] porque você me convidou, você deveria saber disso", respondeu ele, levando o público aos risos.
Mas o príncipe também desabafou sobre o grande interesse do público em suas vidas. "Definitivamente não é uma coisa boa. Aparentemente, nós compramos ou já nos mudamos de casa 10, 12 vezes", pontuou.
O filho do rei Charles 3º chegou a citar os boatos de separação. "Aparentemente, nós também nos divorciamos 10 ou 12 vezes, talvez. Então, é tipo... quê?", comentou ele, rindo ao falar das especulações.
Harry ainda mencionou como lida com essa situação. "É difícil de acompanhar, mas é por isso que você simplesmente ignora isso. As pessoas que eu mais sinto pena são os trolls. As esperanças deles são construídas e construídas... Aí não acontece", explicou.
O príncipe falou que seu principal objetivo é preservar sua família. "Ser o melhor marido e pai que eu posso ser", afirmou ele ao listar o que espera do futuro.
Ao contrário do que diziam os rumores, Harry também elogiou sua vida nos Estados Unidos. "Eu gosto muito de morar aqui e de criar meus filhos aqui", deixou claro. O duque disse fazer atividades que "sem dúvidas não seriam possíveis no Reino Unido".