Conteúdo publicado há 1 mês

Urach é criticada por sexualizar enfermagem em vídeo +18 com cadeirante

Andressa Urach foi criticada por sexualizar a enfermagem em vídeo picante ao lado da namorada, Clara Ísis, e do humorista Gabriel Brito, que é cadeirante.

O que aconteceu

Urach aproveitou a data de 3 de dezembro, quando é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, para postar o conteúdo. A modelo afirmou que para "marcar esse dia tão importante, a mamãe mostrou ser inclusiva" ao trazer a namorada "para essa campanha que reforça a importância de uma sociedade mais acessível e acolhedora para todos".

Em outra postagem, Urach e Clara surgem em vídeo ao lado de Gabriel, com voz sensual e em conotação sexual. Na legenda, está escrito: "As enfermeiras do Teleton estão diferentes".

Nos comentários, Urach, a namorada e o humorista foram criticados pela sexualização da profissão da enfermagem. "Você é sem noção em sexualizar a enfermagem desse jeito", afirmou um internauta. "Sexualização da enfermagem... É isso mesmo que estou vendo?", postou outro, em tom de indignação. "Se soubesse o que a enfermagem passa no hospital, você não sensualizava nossa profissão", escreveu mais uma. "Respeite a enfermagem", pediram outras pessoas.

Gabriel Brito, que aparece no vídeo com Urach e Clara, é cadeirante. Ele também é humorista e produtor de conteúdo adulto.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.