Castiel ser gay é um agradecimento à sociedade, diz astro de 'Supernatural'
Misha Collins, 50, esteve no palco Thunder da CCXP 24 e falou sobre a última cena que gravou em "Supernatural", série que o consagrou como o anjo Castiel.
O que aconteceu
O ator falou sobre seu personagem ser gay e apaixonado pelo personagem Dean (Jensen Ackles). Para ele, foi um agradecimento aos fãs e à sociedade que o receberam tão bem quando Collins entrou para a série.O fato de Castiel ser apaixonado por Dean é revelado na última cena do personagem em "Supernatural", quando o anjo diz para Dean que o ama. Durante o painel, Misha Collins disse que esta é sua sequência favorita da série.
O ator também revelou como os roteiristas conceberam Castiel ser apaixonado por Dean. Segundo contou, eles perceberam que os fãs gostavam muito do personagem, e começaram a perceber que poderia existir algo entre o Castiel e o Dean. "O roteirista responsável pelo episódio final do Castiel me perguntou se eu estava OK com esse final, explicando que ele ama o Dean não como amigo. Ele me perguntou se eu queria fazer isso, e eu disse que sim."
Collins disse que adoraria voltar ao mundo da série. Ele também revelou que já participou de conversas sobre um possível reboot em formato de filme.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.