Falta de luz e som vazado: CCXP 24 enfrenta perrengues em seu terceiro dia
O terceiro dia da CCXP 2024, que acontece em São Paulo, apresentou alguns perrengues para o público e expositores. Na tarde deste sábado (7), houve falta de energia e som vazado no palco Thunder, o principal do evento.
O que aconteceu
Um breve apagão deixou partes do evento, que acontece na São Paulo Expo, sem luz por, pelo menos, 10 minutos. Era por volta das 14h30 quando as luzes no local se apagaram.
Apagão atingiu o meio do pavilhão e o espaço Artists' Valley. O espaço dos artistas costuma concentrar filas de fãs para receber autógrafos de quadrinistas presentes no evento. Artistas e público precisaram usar as lanternas de seus celulares.
Repórteres de Splash que estão no evento também relataram que a interrupção no fornecimento de energia atrasou entrevistas que estavam programadas.
A organização da CCXP 24 informou que o apagão foi resultado de uma "instabilidade", mas que o "evento segue normalmente". "Foi detectada uma instabilidade na infraestrutura elétrica do São Paulo Expo, impactando parcialmente alguns espaços do evento. As equipes técnicas foram imediatamente acionadas e estão realizando o restabelecimento de forma gradual. O evento segue normalmente, conforme a programação, sem atrasos ou cancelamentos".
Outro perrengue tem sido o vazamento do som do palco omelete para dentro do palco Thunder. O espaço é considerado o principal do evento, concentrando a apresentação das novidades dos estúdios.
A CCXP foi procurada para comentar o problema de som no palco principal, mas ainda não respondeu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.