Charles 3º promoverá 'um dos maiores Natais em família' sem Harry e Meghan
De Splash, em São Paulo
10/12/2024 12h29
O rei Charles 3º promoverá "um dos maiores Natais" da família real, mas não contará com a presença de Harry e Meghan.
O Natal da realeza deve contar com mais de 40 familiares neste ano, em uma das maiores festas da família real. O evento acontecerá, como manda a tradição, em Sandringham, casa de campo da família. As informações são da Vanity Fair.
Relacionadas
Harry e Meghan não foram convidados para a festa. A informação é da revista People, que afirma ainda que o casal não foi convidado para o Trooping the Colour, evento anual que celebra o aniversário do monarca.
Esse é o sexto Natal que Harry e Meghan passam longe da família real. Eles devem celebrar as festas de fim de ano com a mãe de Meghan na Califórnia, nos EUA, diz a Vanity Fair.
A ideia de Charles, no entanto, é fazer um "grande Natal, muito especial, em família". "William, Catherine e as crianças estarão lá. O rei e a rainha querem celebrar junto a seus entes queridos", diz uma fonte à revista.
Os filhos da rainha Camilla foram convidados para a celebração pela primeira vez. Tom Parker Bowles, filho da rainha, disse ao The Telegraph que está empolgado para se juntar aos membros da família real pela primeira vez em um Natal "diferente".
Charles está animado para fazer a tradicional caminhada em família após a missa. A caminhada pública em família, sempre acompanhada pela imprensa, será desta vez uma "demonstração de união e harmonia".