Ator de reality show de namoro é diagnosticado com câncer incurável aos 73
Gerry Turner, 73, que ficou famoso ao estrelar o reality show de namoro "The Golden Bachelor", revelou ter sido diagnosticado com um câncer incurável.
O que aconteceu
O ator revelou o diagnóstico em entrevista à People. "Eu fui [ao médico] e o cirurgião ortopédico disse: 'Sim, Gerry, não há muito que possamos fazer pelo seu ombro, mas há alguns marcadores sanguíneos incomuns aqui. E então um cirurgião ortopédico foi ao meu médico de família e meu médico de família me encaminhou para um oncologista."
Turner contou que foi diagnosticado com um câncer de medula óssea de crescimento lento chamado "macroglobulinemia de Waldenström". A doença age transformando glóbulos brancos em células cancerígenas e se acumula na medula óssea.
Gerry contou que o câncer é incurável. "Infelizmente, não há cura para isso. Então isso pesa muito em cada decisão que tomo".
Foi como se 10 toneladas de concreto tivessem acabado de cair em mim. E eu estava um pouco em negação por um tempo, eu não queria admitir isso. Gerry Turner
O astro revelou ainda como a descoberta o afetou. "Eu queria que minha vida continuasse o mais normal possível, e isso me levou a acreditar que o mais normal significava passar mais tempo com minha família, minhas duas filhas, meus dois genros e minhas netas."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.