Ex-mulher de 'Hulk Magrelo' acusa humorista de agressão: 'Não aguento mais'
Sharon Alves, ex-mulher de William de Freitas Paes, conhecido por interpretar o personagem Hulk Magrelo, acusou o artista de agressão física e psicológica. O humorista negou as afirmações da modelo.
O que aconteceu
Em vídeos gravados em uma delegacia da mulher em São Paulo, Sharon desabafou estar cansada dessa situação. "Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar". O vídeo foi publicado primeiro pelo colunista Leo Dias.
Ela relatou que as agressões se repetiam e a levaram a tentar suicídio há dois meses. "Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio por pressão psicologia e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sharon de antigamente não existe mais. Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida."
Hulk Magrelo publicou um vídeo negando as agressões. "Eu vim aqui diretamente nas minhas redes sociais porque ficou um assunto muito chato que aconteceu há pouco tempo agora, né? Estão espalhando aí, falando que eu fiz, mas eu não fiz nada disso, eu tenho medida de resposta. Então eu quero deixar bem claro pra vocês que são meus fãs, que me conhecem, tem muita gente que me conhece", disse ele no Instagram.
Ele deu a própria versão do ocorrido, afirmando que houve uma discussão na qual Sharon o chutou e chamou a polícia. "Eu quero esclarecer o que aconteceu ontem. Ontem eu tive uma discussão com essa pessoa e aí essa pessoa chutou e começou a gritar e chamou a polícia pra mim."
Cheguei na delegacia, eu me esclareci com o delegado, ela também [...] E aí aconteceu isso. E aí eu fui liberado, ela também. E aí eu voltei pra casa. Quando eu voltei pra casa, quando eu já a vi, já tava anunciando que eu tinha agredido ela.
Assessoria de imprensa que representa ambos emitiu uma nota oficial repudiando a violência doméstica. "É inaceitável que homens utilizem da sua força física para coibir, maltratar, intimidar, diminuir e mostrar poder sobre as mulheres. Reafirmamos o nosso compromisso com a busca pela efetivação dos direitos das mulheres."
Comunicado também afirma que a equipe está apurando os fatos e tomará as medidas legais cabíveis. "Acrescentamos que estamos apurando todos os fatos ocorridos com nossos assessorados Sharon Alves e Hulk Magrelo, e iremos tomar as medidas legais, dentro da verdade e da lei."
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.