'Censura e homofobia': corte em 'Volta por Cima' revolta Rodrigo Fagundes
Colaboração para Splash, em São Paulo
13/12/2024 13h50
Rodrigo Fagundes, 53, se manifestou no Instagram após cenas de seu personagem serem cortadas de "Volta por Cima" (Globo).
O que aconteceu
O ator Rodrigo Fagundes, que interpreta Gigi na novela das sete, postou uma imagem com os dizeres 'Censura e homofobia - até quando?'. Na legenda da foto, Fagundes escreveu: 'que pena', acompanhado de um emoji de arco-íris. A publicação foi feita na madrugada desta sexta-feira (13).
Relacionadas
Não demorou muito para que os internautas percebessem que se tratava de uma cena da novela. "Deve ser porque cortaram a parte que o Gigi propõe um '[sexo] a três' pro Chico, parte essa que havia sido mostrada nas cenas do próximo capítulo de ontem", destacou um seguidor.
Colegas de novela de Fagundes, como Amaury Lorenzo e Isadora Cruz comentaram a postagem. "Eu só digo uma coisa: eu te amo. E sigamos na luta por todos nós", declarou Lorenzo, que vive Chico na trama global; já Isadora, intérprete de Roxelle, reforçou a revolta do amigo: 'Triste!!!', comentou.
Na sequência, conforme indica o seguidor de Fagundes, Gigi sugere 'uma brincadeira [sexual] a três'. Ela foi anunciada na quarta-feira (12) no convencional teaser de 'cenas dos próximos capítulos' - que vão ao ar logo após o episódio de cada dia. Contudo, não foi exibida no capítulo de quinta.
Confira abaixo a cena quer seria exibida, mas foi cortada: