Christina Rocha manda indireta ao SBT e rejeita Jojo Todynho; entenda

Christina Rocha, 67, mandou uma indireta ao SBT, e também, para Jojo Todynho, 27.

O que aconteceu

A apresentadora usou suas redes sociais em meio aos rumores de que Jojo Todynho poderia apresentar o 'Casos de Família', anteriormente comandado por Christina, para mandar uma suposta indireta à emissora. Ao que tudo indica, ela não ficou contente com o retorno da atração.

Apesar de não citar o nome de Jojo, seu discurso foi de que sua função era ser uma "luta contra o preconceito", o que foi visto como um recado para a funkeira. "Olha, gente, o 'Casos de Família' é um programa importantíssimo, que ajuda a combater mesmo o desrespeito contra as mulheres e a minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito", disse Rocha.

Ela ainda pontuou que o programa é um canal importante para se conectar com os telespectadores. "Com uma linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim".

Jojo Todynho vem sendo um nome muito falado para comandar a atração após uma reformulação do SBT. Recentemente, a ex-Fazenda se posicionou sobre política, se declarando de direita, o que não agradou à comunidade LGBTQIAPN+.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.