'Detetive Bundinha': adorável detetive chega ao Brasil em 2025; saiba mais
Confira em Splash um resumo das principais notícias de anime e mangá que você acompanhou durante a semana no nosso canal de WhatsApp, o UOL | Mundo dos Animes. Clique aqui para seguir.
Na CCXP 24, algumas editoras de mangás aproveitaram para revelar seus próximos lançamentos. Alguns títulos muito aguardados pelos fãs estavam na lista e devem chegar em breve às lojas especializadas.
A editora Pipoca & Nanquim revelou a publicação de "PTSD Radio" e "Chishingura". Já a editora Devir, por sua vez, anunciou que trará os livros infantis do "Detetive Bundinha", um personagem muito querido no Japão. Seu desenho é de um detetive cuja cabeça é uma bundinha. A Panini anunciou "Hen Na Ie", "Honey Lemon Soda", "Kagurabachi" e "Mangaká da Favela", enquanto a JBC lançará "11-nin Iru!", "Sanctuary", "Takemitsu Zamurai", "Rasputin: O Patriota" e "Odekake Kozame".
Um novo trailer do filme "Castelo Infinito", de "Demon Slayer", foi exibido em primeira mão na CCXP 24. Confira o vídeo e a entrevista com os atores de voz japoneses que vieram ao Brasil.
O anime de "O Pecado Original De Takopi" foi oficialmente anunciado. Ele conta a dramática história de uma garota com depressão que tem seu futuro mudado após entrar em contato com um alienígena.
Foi confirmada a segunda temporada de "Ririsa, uma garota 2,5D"! O anime pelo visto deu certo e terá continuidade em 2025.
O mais recente trailer da segunda temporada de "Diários de uma Apotecária" chamou a atenção dos fãs. É possível ouvir um pouco da nova música de abertura.
Faleceu a dubladora Márcia Gomes, conhecida por fazer a voz da gata Lua em "Sailor Moon" (do "R" em diante), a Change Phoenix de "Changeman" e por dublar Goku criança nos filmes de "Dragon Ball", lançados nos anos 1990.
O anime "Assassination Classroom" comemora dez anos de exibição e o primeiro presente comemorativo será uma reprise no Japão com os 47 episódios. Anime conta a história de uma classe de alunos desajustados que ganha uma missão: eles têm um ano para assassinar o professor polvo alienígena ou então ele vai explodir a Terra.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.