De áudio vazado a repescagem descoberta: os piores erros da produção do BBB
A produção do BBB (Globo) também já cometeu algumas gafes ao longo das décadas do programa no ar. A seguir, relembre os maiores erros da produção.
De esquecimento à promessa descumprida no BBB 24
No BBB 24, as provas foram "as dores" da produção. Um erro de sistema interrompeu uma Prova do Líder. Além disso, em uma Prova do Anjo, a produção errou e teve que mudar suas próprias regras.
Até trollagem teve que ser cancelada. Boninho contou que um argentino entraria no jogo, mas isso nunca aconteceu. Ele recuou na brincadeira e pediu desculpas após a repercussão negativa de seu vídeo.
Áudios vazados, homens misteriosos e repescagem descoberta no BBB 23
O BBB 23 foi campeão em erros da produção. Os organizadores do programa erraram em provas, tiveram áudios e imagens vazados, além de esquecerem participantes.
Na primeira prova da edição, Key e Gustavo foram equivocadamente desclassificados. Depois, a produção se corrigiu e pediu o retorno da dupla. Cezar também se beneficiou em uma Prova do Anjo por ter ser card flutuando e demorar menos tempo para concluir o desafio.
Nas câmeras, o público foi surpreendido por homens misteriosos. Eles apareceram no Confessionário para os assinantes do Globoplay.
E teve participante sendo esquecido pela produção. Cezar ficou preso do lado de fora da casa durante uma manutenção externa.
O vazamento de áudios e imagens comprometeu até as surpresas da temporada. Nos áudios, vazou o teste de microfone de Nicácio, bem como um elogio da produção a Gabriel Mosca na Prova do Líder. Nas imagens, funcionários foram vistos dançando antes de uma ação de Cinema. Dos vazamentos mais graves, teve a repescagem, descoberta pelos brothers com imagens no Quarto do Líder.
Paredão falso desmascarado e mais no BBB 22
O Paredão falso de Arthur Aguiar foi desmascarado pelos próprios participantes. Linn da Quebrada encontrou uma brecha de Tadeu Schmidt e Jessilane viu o avatar do ator na academia — mostrando que a produção do programa tinha esquecido de retirar.
Uma liderança ainda expôs várias gafes da produção do BBB 22. Douglas e Gustavo foram desclassificados erroneamente da Prova do Líder, peças foram quebradas e dúvidas não foram solucionadas.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberSpoiler e equívoco na chamada do BBB 21
O BBB 21 já começou com erro na chamada. Enquanto Viih Tube, Projota e Fiuk foram colocados como Pipoca (anônimos), Juliette, Lumena e Arthur foram chamados de Camarote (famosos).
Uma falha técnica foi percebida por Projota. O cantor descobriu que Carla Diaz estaria no programa antes dos demais participantes.
Imagens da prova e um suposto áudio de Boninho foram vazados na temporada. O público viu testes da Prova do Anjo antes do esperado e ouviu uma conversa de Boninho com Projota, em que teria o convencido de não desistir.
A produção trocou os líderes também. Ao invés de chamar a Líder Karol Conká para buscar os aperitivos, chamou Arthur.
Casa de Vidro e informações externas no BBB 20
Manu Gavassi viu o que a própria produção não notou. A participante identificou informações externas em uma foto de Gizelly, indicando que ela teria mais de dois milhões de seguidores.
A Casa de Vidro foi motivo de treta e desconfiança. Hadson ameaçou rasgar o contrato com a Globo por achar que os confinados da dinâmica tinham informações externas privilegiadas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.