Alok doa R$ 1 milhão para centro tratamento ao câncer de Goiás em 2025
Alok doou R$ 1 milhão ao Complexo Oncológico de Referência no estado de Goiás (CORA), que será um dos maiores centros de tratamento ao câncer do Brasil, em 2025.
A doação do DJ, que é goiano, é feita via Instituto Alok ao "Lar dos Artistas do Amor". O complexo é integrado ao hospital que abrigará os pacientes da nova ala pediátrica e seus familiares.
O projeto prevê uma área total de construção de 2.160 metros quadrados. Vai contar com recepção, auditório, sala de tv, brinquedoteca, adoleteca, sala de aula, jardim, capela ecumênica, cozinha com refeitório e apartamentos. Desde 2023, o Instituto Alok é padrinho e apoiador do CORA.
A relação de apoio com o hospital CORA surge de uma forma muito natural, pois há muitos anos já somos apoiadores de outras grandes instituições que atuam no tratamento contra o câncer no Brasil. Essa parceria é motivo de grande alegria e espero que ela se torne também um convite para que outros artistas participem dessa corrente do bem.
O hospital em Goiânia será gerido pelo Dr. Henrique Prata, presidente do Hospital do Amor, em Barretos. Terá 44,7 mil metros quadrados e capacidade para 148 leitos destinados à internação de pacientes em tratamento contra o câncer, além de centro cirúrgico, farmácia, centro de exames por imagem e infusão quimioterápica.
Tenho uma forte ligação com Goiânia, porque foi onde nasci e criei muitas memórias e lembranças, sempre com o desejo de fazer algo pela cidade onde sou sempre muito bem recepcionado. Contribuir com uma iniciativa como essa que vai impactar positivamente a vida de muitas famílias, especialmente das crianças, me deixa extremamente feliz e grato por ter a possibilidade de tornar isso uma realidade. Ajudar ao próximo é para mim um propósito que cumpro com prazer.
Alok
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.