'Cabocla': Tobias dá apavoro em homem acusado de tentativa de assassinato

Nos próximos capítulos da reprise da novela "Cabocla" (Globo), Tobias (Malvino Salvador) terá um confronto com o homem que está sendo acusado de tentar lhe matar.

O que vai acontecer

Mesmo sendo inocente, Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira) será acusado de mandar atirar em Tobias. O delegado acredita que o protagonista fez isso por ciúmes de Zuca (Vanessa Giácomo).

Decidido a provar sua inocência, Luís tentará se entender com Tobias. Para isso, acompanhado por Boanerges (Tony Ramos), ele vai ao sítio de Felício (Sebastião Vasconcellos), o que surpreende a todos.

Generosa (Vera Holtz) até hesita em permitir que Luis veja seu filho, mas é persuadida pelo coronel e pede a Tina (Maria Flor) para levá-lo ao quarto de Tobias. O peão reage irritado, chamando-o de traidor por ter lhe roubado Zuca e o manda embora.

Calmamente, o advogado afirma que seria incapaz de mandar matar alguém, mesmo que tivesse um motivo justo. Ele diz ainda que só sai de lá depois de esclarecer tudo de uma vez por todas, deixando Tobias sem alternativa.

Ao ver que ele está mais calmo, Luís conta que o peão está sendo acusado de assassinato pelo delegado e se oferece para acompanhá-lo à delegacia e defendê-lo. Tobias fica estupefato com a acusação e teme o pior. Mas, orgulhoso, não aceita a ajuda de Luís de imediato e promete apenas pensar.

A reprise de "Cabocla", novela de 2004, escrita por Benedito Ruy Barbosa, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Hoje, na Globo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.