Modelo da Playboy e ex-namorada de Balotelli tem causa da morte revelada

A modelo Tabby Brown, que morreu aos 38 anos em outubro de 2023, veio a óbito em decorrência de um "lifting brasileiro" feito no bumbum. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (18) pelo portal MailOnline.

O que aconteceu

Tabby realizou o procedimento estético durante uma viagem à República Dominicana no ano passado. Conforme o site, os relatórios toxicológicos realizados após a morte da modelo não constataram a presença de drogas em seu organismo. No entanto, foram localizados "numerosos pequenos glóbulos de gordura" no organismo da modelo, que levou à sua morte.

Modelo sentiu mal-estar horas antes de morrer, mas não buscou ajuda médica. Ela tomou um analgésico, pouco tempo depois desmaiou na casa da família, quando o socorro foi acionado.

Brown não contou para os familiares que havia se submetido ao tratamento estético no bumbum. Familiares pensaram que ela pudesse ter contraído alguma infecção viral durante a viagem, conforme parentes relataram ao MailOnline.

Tabby Brown ficou conhecido por ter estampado capas da revista adulta Playboy. Ainda, ela também foi notícia por se envolver amorosamente com os jogadores Mario Balotelli e Raheem Sterling, além de ter atuado em clipes de músicos como Snoop Dog B.O.B

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.