Brandi Glanville descreve 'derretimento' do rosto: 'Me matando lentamente'

A ex-modelo Brandi Glanville contou a possível causa do "derretimento" de seu rosto.

O que aconteceu

A estrela de reality shows disse que a condição pode ter sido causada por um parasita. "Eu não sei, porr*. Nós não sabemos", disparou Glanville ao ser questionada pelo Page Six sobre as causas do problema.

Brandi precisou fazer uma pausa nos antibióticos, mas percebeu uma nova piora e retomou o tratamento. "Eu prefiro (meu rosto) quando está um pouco inchado, para ser honesta. Quando está inchado apenas de um lado, não é ótimo. Mas a coisa de afundar está me matando lentamente, porque eu simplesmente sinto que pareço uma viciada em crack", lamentou.

A ex-modelo reforçou que a principal suspeita é a do parasita, mas isso ainda não é um consenso e reforça que quer uma resposta urgente. "Você poderia fazer qualquer coisa comigo e eu aceitaria. Eu tive dias de aparência normal, não semanas. Quem me dera. Mas isso vai e volta", desabafou.

No fim de semana, só inchou no lado direito do meu rosto, então parecia que eu tinha uma almôndega muito grande no lado direito da bochecha, Brandi Glanville

A influenciadora digital descreveu o inchaço como sendo preenchido por um "fluido oleoso", o que é "nojento e muito repulsivo".

Glanville também diz sentir algo se movendo nesses pontos de inchaço. "Sempre que tenho calafrios, geralmente é uma infecção. Então começo a sentir um zumbido no ouvido e, oque quer que esteja no meu rosto, se mexendo, começa a se mover novamente. E aí meu rosto começa a afundar de novo", detalhou.

Brandy comentou todo seu sofrimento com a situação, além da vergonha de sair em público. "É difícil se esconder durante o Natal, quando todo mundo está fazendo suas festas. É deprimente. Isso machuca minha mente e meu coração", confessou.

A dor é mais mental do que qualquer outra coisa, porque tenho me escondido e passado por uma depressão profunda, muito profunda. Mesmo que eu pudesse trabalhar agora, neste momento, eu não conseguiria. Então, tem sido dois anos realmente difíceis para mim, constatou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.