Topo

Davi Britto 'ganha' prêmio inusitado de programa do SBT: 'Mentira do ano'

Davi Brito, do BBB 24, nega que tenha sofrido múltiplos infartos no passado Imagem: Reprodução/ YouTube

Colaboração para Splash

19/12/2024 17h52Atualizada em 19/12/2024 19h50

Davi Brito estava na disputa da maior mentira do ano. Votos foram dados pelos apresentadores do Fofocalizando (SBT) em edição especial com categorias de melhores do ano voltadas a famosos.

O que aconteceu

O campeão do BBB 24 recebeu votos de cada um dos apresentados após Leo Dias apresentar as opções. Não houve uma mentira específica atribuída a Davi Brito. Também disputavam o prêmio o cantor Belo e o ator Nicolas Prattes.

Relacionadas

A primeira a votar foi Cariúcha: "O que mentiu, que enganou o Brasil inteiro, ficou milionário, que até eu, que sou sambada, acreditei na mentira dele. Vai, Davi! O Davi [tem que ganhar essa de mentiroso] Ele enganou um país inteiro e ainda levou uns milhões no bolso. R$ 3 milhões! E continua mentindo".

Leo Dias pergunta se Cariúcha acha que Davi não mudou. Ela respondeu: "Não, ele mente. Até se falar que mudou é mentira", ironizou a apresentadora.

"A mentira do Davi a gente já sabe que é. É aquela coisa escrachada, (...) mas assim, por ter enganado todo mundo, por ter criado esse personagem no reality show, é o Davi, não tem como [não ser ele]", explicou Gabriel Cartolano.

Já Rodrigo Capella brincou suspeitando até do nome do integrante mais famoso da família Brito: "Nem acho que ele chama Davi, precisa até dar uma conferida, eu acho que ele criou um ser humano que nem existe. Davi disparado [pra ganhar]".

Com as falas de todos, Davi Brito ganhou por unanimidade como maior mentiroso do ano. Assista trecho com votação:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Davi Britto 'ganha' prêmio inusitado de programa do SBT: 'Mentira do ano' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade