Após pânico em academia, Juju Salimeni revela perrengue ao voltar a treinar
Colaboração para Splash, em Londrina
20/12/2024 08h19
Juju Salimeni, 38, voltou à academia nesta quinta-feira (19), após ter sofrido dois dias antes uma crise de pânico enquanto malhava.
O que aconteceu
A musa fitness admitiu ter se sentido um pouco mal nessa tentativa retorno, mas mesmo assim levou o treino até o fim. "Voltei hoje para o treino meio apreensiva. Tive um pouco de tontura, mas consegui finalizar", relatou, na legenda de um registro dos exercícios, publicado nos stories de seu Instagram.
Esgotada física e mentalmente, ela tem procurado dar um tempo tanto da academia como das redes sociais. "Estava há alguns dias sem conseguir treinar porque tive uma crise de pânico no último treino. Estou passando por uma fase de exaustão física e principalmente mental, por isso não tenho postado nada, apenas minhas publicidades."
Juju foi diagnosticada recentemente com síndrome de burnout, segundo sua assessoria. Após a crise de pânico da última terça (17), a influencer procurou um médico e foi orientada por ele a cancelar toda a sua agenda da semana para repousar.