Topo

Amber Heard apoia Blake Lively em denúncia de assédio sexual: 'Eu vi isso'

Amber Heard, ex de Johnny Depp, apoia Blake Lively em denuncia de assédio sexual contra Justin Baldoni Imagem: Reprodução/Instagram e Gotham/GC Images

De Splash, no Rio

23/12/2024 17h22

Amber Heard declarou apoio Blake Lively em denuncia de assédio sexual contra Justin Baldoni, colega de elenco em "It Ends with Us",ao dizer que já esteve na mesma posição que Blake.

O que aconteceu

Amber relacionou o caso de Blake ao que já viveu com o ex-marido, Johnny Depp, em depoimento ao NBC News. "As redes sociais são a personificação absoluta do ditado clássico: 'Uma mentira percorre metade do mundo antes que a verdade consiga calçar suas botas.' Vi isso de perto e em primeira mão. É tão horrível quanto destrutivo", disse

Relacionadas

Baldoni está usando a mesma equipe de relações públicos que Depp utilizou durante a batalha judicial contra Amber em 2022. Amber insinua que ela foi prejudicada publicamente devido aos esforços dos publicitários de seu ex-marido, que venceu nos tribunais e, na época, muitos também consideraram que ele venceu no tribunal da opinião pública.

O TMZ revelou que Blake entrou com uma denúncia contra Baldoni, acusando-o de contratar a equipe de relações públicas para supostamente orquestrar uma campanha de difamação contra ela.

O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, respondeu à declaração de Heard afirmando que o processo de Blake foi projetado para "consertar sua reputação negativa". Ele ainda acrescentou que as alegações são "falsas, ultrajantes e intencionalmente sensacionalistas, com o objetivo de causar dano público". "A TAG PR deve ser o grupo de publicitários mais poderoso que o mundo já viu para conseguir mudar completamente a percepção pública tanto de Amber Heard quanto de Blake Lively"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amber Heard apoia Blake Lively em denúncia de assédio sexual: 'Eu vi isso' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade