Topo

Astro de 'Crocodilo Dundee' morre com mais de 90 anos

Cena do filme "Crocodilo Dundee" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Salvador

23/12/2024 10h14

O crocodilo Burt, um dos animais que aparece no filme Crocodilo Dundee, da década de 80, morreu no último domingo (22) com mais de 90 anos.

O que aconteceu

A morte foi divulgada nas redes sociais do criadouro de crocodilos Crocosaurus Cove, localizado na cidade de Darwin, na Austrália. "Capturado na década de 1980 no rio Reynolds, Burt tornou-se um dos crocodilos mais reconhecidos do mundo, aparecendo em 'Crocodilo Dundee' e ajudando a moldar a imagem da Austrália como uma terra de beleza natural e vida selvagem inspiradora."

Relacionadas

O animal chegou ao criadouro em 2008 e fez sucesso no filme em 1986. "Embora a sua personalidade pudesse ser desafiadora, foi também o que o tornou tão memorável e amado por aqueles que trabalharam com ele e pelos milhares que o visitaram ao longo dos anos."

A equipe da Crocosaurus Cove gostaria de agradecer a todos os que visitaram o Burt e ajudaram a celebrar a sua vida notável. À medida que choramos a sua perda, somos lembrados do papel vital que a vida selvagem desempenha na nossa história compartilhada e da importância de preservá-la para as gerações futuras. Crocosaurus Cove

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astro de 'Crocodilo Dundee' morre com mais de 90 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade