BBB 25 sem Boninho? Arthur Picoli e Ivy Moraes comentam mudança
Após passarem por edições diferentes do Big Brother Brasil, Arthur Picoli, 30, e Ivy Moraes, 32, que hoje formam um casal, comentaram a saída de Boninho, antes diretor do reality, da Globo.
O que aconteceu
Ivy participou do BBB 20, enquanto Arthur esteve no reality na edição seguinte, em 2021. Juntos, o casal compareceu, na última quarta-feira (18), à festa de 50 milhões de seguidores de Virginia Fonseca, na qual Splash esteve presente.
Gratos ao programa, os dois revelaram que sentem um certo ciúme das pessoas que entram em novas edições. "Eu vejo as pessoas lá dentro e penso: 'Ai que raiva, queria estar lá'", afirmou Ivy. "Compartilho desse ciuminho. Quando vejo alguém limpando a piscina, penso: 'Essa daí era a minha tarefa'", completou Arthur.
Questionados se o BBB realmente carrega o sentimento de "do BBB para vida", Picoli torce o nariz. "Tem gente que sim, tem gente que não. Mas falo com todo mundo, não é falando da boca pra fora, não fica mágoa com ninguém", garantiu.
Para a edição de 2025, o reality passará por uma mudança fundamental: Boninho não será mais o Big Boss. Em novembro, o diretor anunciou sua saída da emissora após 40 anos.
Ainda que tenha o hábito de acompanhar o programa apenas pelas redes sociais, Ivy se demonstrou positiva para o BBB 25, mesmo diante da mudança. "Tenho certeza que vai ser maravilhoso, porque o [Marcelo] Dourado está ali [na direção]. Tenho certeza que ele vai dar uma continuidade maravilhosa. Mas estou curiosa para saber como vai funcionar", confessou.
Já Arthur, não esconde a gratidão que tem por Boninho e, ao ser questionado por Splash se participaria de um novo projeto do diretor em outra emissora, respondeu sem pensar: "Com o Boninho? Eu iria", disse convicto. "Eu gosto dele. Sou muito grato pelo que ele fez na minha vida. Todo dia passa um filme na minha cabeça".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.