O que é preciso saber antes de assistir ao novo ano de 'Round 6'?

A nova temporada de "Round 6" chega nesta quinta-feira (26) à Netflix e retoma a história apresentada no primeiro ano da série, lançado em 2021.

Como já três anos que os episódios foram disponibilizados, Splash te explica o que aconteceu ao final da primeira temporada.

O nono e último episódio do primeiro ano de "Round 6" deixa um final aberto. Nele, Seong Gi-hun, o jogador 456, não entra no avião para visitar a sua filha nos Estados Unidos, logo após falar com um dos organizadores do jogo ao telefone.

A principal teoria dos fãs defende que Gi-hun não conseguiu "seguir com sua vida". Por isso, ele decide fazer algo para acabar com o jogo, pois agora ele tem dinheiro agir.

Essa ideia se sustenta principalmente com uma das frases ditas pelo protagonista no telefone. Em tom de desafio, ele afirma que "não é um cavalo de corrida", fazendo referência à explicação do Jogador 001 para ter criado a competição. Vale lembrar que a revelação de que Oh II-nam (Oh Yeong-su) criou o jogo também é um dos grandes plot twists de "Round 6".

O jogador 456 vê o Recrutador fazendo novas vítimas, e sua expressão é de raiva, o que pode significar que ele procura vingança.

Há também algumas pontas soltas na história, que ainda intrigam os fãs. São elas: o que aconteceu com o policial? E como seu irmão se tornou líder do jogo? Quem são os soldados e eles estão lá por conta própria ou estão forçados?

7 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Wagner Barreto

Seriezinha bem cansativa. Dá enjoo e dor de cabeça. 

Denunciar

Fernando Vladimir Souza Santiago

A primeira temporada foi boa, mas uma sequência não tem o menor sentido. Igual a Auto da Compadecida 2. Não vou ver nenhum dos dois.

Denunciar

Rita de Cássia Rabello Mittempergher

Mal posso esperar para assistir. Série inteligente que questiona valores numa sociedade centrada na competição e no dinheiro.

Denunciar