O que é preciso saber antes de assistir ao novo ano de 'Round 6'?
A nova temporada de "Round 6" chega nesta quinta-feira (26) à Netflix e retoma a história apresentada no primeiro ano da série, lançado em 2021.
Como já três anos que os episódios foram disponibilizados, Splash te explica o que aconteceu ao final da primeira temporada.
O nono e último episódio do primeiro ano de "Round 6" deixa um final aberto. Nele, Seong Gi-hun, o jogador 456, não entra no avião para visitar a sua filha nos Estados Unidos, logo após falar com um dos organizadores do jogo ao telefone.
A principal teoria dos fãs defende que Gi-hun não conseguiu "seguir com sua vida". Por isso, ele decide fazer algo para acabar com o jogo, pois agora ele tem dinheiro agir.
Essa ideia se sustenta principalmente com uma das frases ditas pelo protagonista no telefone. Em tom de desafio, ele afirma que "não é um cavalo de corrida", fazendo referência à explicação do Jogador 001 para ter criado a competição. Vale lembrar que a revelação de que Oh II-nam (Oh Yeong-su) criou o jogo também é um dos grandes plot twists de "Round 6".
O jogador 456 vê o Recrutador fazendo novas vítimas, e sua expressão é de raiva, o que pode significar que ele procura vingança.
Há também algumas pontas soltas na história, que ainda intrigam os fãs. São elas: o que aconteceu com o policial? E como seu irmão se tornou líder do jogo? Quem são os soldados e eles estão lá por conta própria ou estão forçados?
7 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Wagner Barreto
Seriezinha bem cansativa. Dá enjoo e dor de cabeça.
Fernando Vladimir Souza Santiago
A primeira temporada foi boa, mas uma sequência não tem o menor sentido. Igual a Auto da Compadecida 2. Não vou ver nenhum dos dois.
Rita de Cássia Rabello Mittempergher
Mal posso esperar para assistir. Série inteligente que questiona valores numa sociedade centrada na competição e no dinheiro.