Topo

32 anos depois, Gloria Perez relembra morte da filha: 'Tempo não ameniza'

Daniella Perez ao lado da mãe, Gloria Perez Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/12/2024 09h51Atualizada em 28/12/2024 12h22

Neste sábado (28), o assassinato de Daniella Perez completa 32 anos.

Gloria Perez fez uma postagem para relembrar a data. À meia-noite, a roteirista postou fotos da filha com a legenda: "Não, o tempo não ameniza nada..."

Raul Gazolla também fez uma postagem em homenagem à data. O ator, que era casado com Daniella quando ela foi assassinada, concordou com Gloria: "Como diz minha amiga Gloria Perez, o tempo NÃO ameniza nada. São 32 anos de #tempo #amor #vida #life #saudades".

Daniella Perez foi assassinada a punhaladas em 28 de dezembro de 1992. Os responsáveis pelo crime foram Guilherme de Pádua e a então esposa dele, Paula Thomaz.

Guilherme foi condenado a 19 anos, e Paula, a 18 anos e seis meses. Com apenas sete anos de prisão, os dois foram colocados em liberdade condicional. Pádua morreu aos 53 anos, em novembro de 2022, enquanto Paula mudou o sobrenome, casou e formou nova família.

O caso foi relembrado na série documental 'Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez', da Max. Raul Gazolla elogiou a produção em entrevista ao Encontro: "O documentário foi uma lavada de alma de Gloria [Perez], minha e de todas as pessoas que participaram da produção e que viveram aquela época. Vou te dizer que o assassino foi condenado à pena de morte porque esse documentário levou muita pressão a ele".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

32 anos depois, Gloria Perez relembra morte da filha: 'Tempo não ameniza' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade