Sabrina Sato relembra 'dor profunda' de perder bebê: 'Ensina muito'
De Splash, em São Paulo
28/12/2024 10h13
Sabrina Sato, 43, em entrevista à revista Ela:
Sofrer aborto espontâneo foi "dor profunda". "Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força — tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor."
Foco no futuro. "Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs."
Elogiou Nicolas Prattes, 27. "Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares. Temos muito em comum e não medimos esforços para estarmos sempre juntos, presentes na vida um do outro. Se não estamos juntos fisicamente, estamos no WhatsApp, FaceTime…"
Os amigos e nossas famílias brincam que não conseguem mais falar conosco, porque quando não estamos juntos, estamos no telefone. Sabrina Sato
Não tem medo de envelhecer. "Acho que o tempo é um presente. Envelhecer é ganhar experiência, amadurecer, ajustar-se e, ao mesmo tempo, libertar-se. Meu sonho é continuar desfilando na avenida do samba até os 100 anos."