'Eu, a Patroa e as Crianças': Claire finalmente sai do castigo; entenda
Claire, personagem da série "Eu, a Patroa e as Crianças", sofreu um castigo do pai, Michel Kyle, por tentar sair para um encontro aos 15 anos. A jovem só poderia sair de casa novamente em 1º de janeiro de 2025, data desta quarta-feira. Nas redes sociais, fãs comemoraram que Claire, finalmente, está livre.
O que aconteceu
Claire ficou de castigo por sair escondida. A personagem da atriz Jennifer Nicole Freeman sofreu um castigo do pai, Michel Kyle, interpretado por Damon Wayans, por tentar sair para um encontro.
Castigo de pelo menos 20 anos. A jovem só poderia sair de casa novamente em 1º de janeiro de 2025. A série teve cinco temporadas e foi gravada entre 2001 e 2005. Quando o castigo foi dado, Claire não poderia sair por, pelo menos, 20 anos.
Quer um encontro? Eu tenho um para você: 1º de janeiro de 2025. Sabe que dia é esse? É o dia que você vai poder sair dessa casa.
Michael Kyle
Atriz postou trecho da série recentemente. No início de outubro, Jen Freeman postou o trecho em que recebeu o castigo, em português, no Instagram. Ela agradeceu aos fãs brasileiros. "Brasil, obrigada por todo o carinho!", escreveu ela.
Fãs criaram página de contagem regressiva. O perfil @casitgodaclaire no Instagram postou todos os dias, desde o fim de julho, uma contagem regressiva para hoje. "Depois de 8.435 dias o castigo da Claire chegou ao fim. Hoje a liberdade cantou", escreveram.
Dubladora fez sua versão do "fim do castigo". A dubladora Fernanda Crispim, que interpretou a voz da personagem em português, também entrou na brincadeira e postou um vídeo dublando a personagem como se ela estivesse vivendo o dia 1º de janeiro de 2025 e, finalmente, saindo com o crush Tony. "É um gato, mas é burro", afirmou ela, na cena montada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.