Thiago Nigro posta vídeo do feto perdido: 'Já tinha bracinho, dedinho'
Thiago Nigro, 34, postou no Instagram imagens do feto que ele e Maíra Cardi perderam após aborto espontâneo. Após críticas, o vídeo foi deletado.
O que aconteceu
Instagram postou aviso de conteúdo sensível. Ao acessar os stories de Thiago Nigro neste sábado (4), os usuários da rede social recebiam a seguinte mensagem: "Conteúdo sensível. O conteúdo deste vídeo pode ser desagradável para algumas pessoas". Clicando num botão, era possível visualizar o vídeo.
Thiago compartilhou seus pensamentos na rede social. "Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça... Já tinha bracinho, dedinho...", escreveu o influenciador. Ele colocou a música "Oceans", de Ross Lara, no story.
A exposição do vídeo desagradou parte do público. O nome de Thiago Nigro ficou entre os assuntos mais comentados do momento no X. "Essa é sem dúvida alguma a coisa mais bizarra que vi na internet. Que falta de noção", escreveu um usuário da rede social.
Ainda na manhã de hoje, no feed do Instagram, Thiago fez um longo texto sobre o aborto. Ele afirmou que está passando por um processo de "dor e reflexão", mas que após o "teste de fé" confia nos planos de Deus. Ele completou a mensagem agradecendo ao filho pela "breve passagem" por aqui.
Confira abaixo o texto na íntegra:
Thiago Nigro postou o feto
-- Rodrigo (@RohAndrad) January 4, 2025
Essa é sem dúvida alguma a coisa mais bizarra que vi na internet. Que falta de noção. Nunca imaginei que as pessoas na internet chegaria a esse ponto.
Maíra Cardi já havia sido criticada por postar vídeo do momento em que descobriu o aborto espontâneo. Ela estava filmando a consulta quando a médica avisou que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Ao dar a notícia para os seguidores, compartilhou o vídeo. "Pra que expor vídeo até disso?", questionou uma usuária do X.
o vídeo da médica falando do bebê da maira cardi sem batimentos me deu mt gatilho. que merda, pra que expor video até disso?
-- jéssica (@jessicatuitta) January 3, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.