Mulher acusa músico de Thiaguinho de traí-la com esposas de amigos
De Splash, em São Paulo
05/01/2025 09h46
A enfermeira Christiane Moura acusa seu marido, Saymon Saz, integrante da banda de Thiaguinho, de traí-la com diversas mulheres — inclusive as esposas de seus próprios amigos.
O que aconteceu
Christiane descobriu as traições porque ele guardava registros dos encontros. Em vídeo postado no Instagram no sábado (4), ela chora e afirma que encontrou fotos e vídeos no celular dele: "Estou indo na Igreja porque estou tendo problemas com a minha filha, e pedi para Deus me dar uma orientação do que fazer. Essa noite, por algum motivo resolvi mexer no e-mail dele e eu vi que ele tinha um aplicativo de nuvem, onde se guarda foto, coisas que ninguém pode ver".
Eu não desejo para ninguém o que eu vi. Saymon tem caso com a maioria das mulheres dos amigos dele, com a minha amiga de infância, a Pâmela, esposa de um amigo meu de infância também, o Diego. Eu desconfiei algumas vezes e ele falava que eu era louca, que não tinha nada a ver. Christiane Moura
Além dos registros das relações, também havia fotos de mulheres na pasta. Algumas das fotos eram da filha dela, enteada de Saymon: "Tinha fotos que não pegava o rosto da minha filha, foto da bunda quando você abaixa para pegar algo. Foto das minhas irmãs, pessoas da minha família que às vezes estavam de shorts num churrasco, fotos da academia, um monte de fotos da Fran, da minha personal".
No vídeo, Christiane chora e se pergunta se a filha desconfiava das atitudes do padrasto. "Ele [Saymon] tinha fotos da minha filha. Ela tá namorando com um cara errado, saiu de casa, será que eu sou culpada? Será que ela sentiu isso [sobre as fotos] e eu não vi?"
Ela apagou o vídeo em que faz as denúncias, mas postou um novo pronunciamento no domingo (5). "Ele é uma pessoa pública e a única coisa que ele valoriza é a sua imagem, no momento eu achei que essa seria a única forma de fazê-lo sofrer pelo menos um pouco, perto do que eu estava sentindo. Eu só queria que todo mundo visse o ser humano exemplar que ele é", escreveu. Christiane também afirmou que vai tomar medidas judiciais:
Saymon Saz trabalha com Thiaguinho desde 2012. Ele toca violão e faz backing vocal na banda do artista. Neste sábado (4), o perfil de Saymon no Instagram saiu do ar.
As assessorias de Saymon e de Thiaguinho foram procuradas. Este texto será atualizado quando houver resposta.