Topo

Antes de ganhar remake, 'Vale Tudo' chega em formato original ao Globoplay

Regina Duarte e Gloria Pires em 'Vale Tudo' Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/01/2025 20h11

Um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, "Vale Tudo" (Globo) chega em seu formato original ao Globoplay. Ainda em 2025, a novela ganhará um remake que substituirá "Mania de Você" no horário nobre global.

O que vai acontecer

A novela "Vale Tudo" será disponibilizada em seu formato original no catálogo, a partir do dia 20 de janeiro. Exibida em 1988 e 1989, a trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères foca na corrupção e falta de ética, denunciando a inversão de valores no país daquela década.

Os autores centraram a discussão sobre honestidade e desonestidade no antagonismo entre duas personagens: a íntegra Raquel Accioli (Regina Duarte) é o oposto da filha Maria de Fátima (Gloria Pires), jovem inescrupulosa e com horror à pobreza, que vende a única propriedade da família, no Paraná, e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro. A trama ainda é recheada de outros grandes nomes no elenco, como Antonio Fagundes, Carlos Alberto Riccelli, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Cassia Kis, Cassio Gabus Mendes, Lidia Brondi e Beatriz Segall.

Em março, o remake de "Vale Tudo" estreia na Globo. A releitura do clássico será escrita por Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe", e protagonizada por Taís Arújo e Bella Campos vivendo Raquel e Maria de Fátima.

Belize Pombal, Karine Teles, Cauã Reymond, Renato Góes, Bella Campos, Humberto Carrão, Julio Andrade, Luis Salem e Malu Galli fazem parte do elenco do remake de 'Vale Tudo' Imagem: Daniela Toviansky/Globo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Antes de ganhar remake, 'Vale Tudo' chega em formato original ao Globoplay - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Vale Tudo