Apresentadora do Globo de Ouro revela diferença em cachê: 'Ganhei menos'
Nikki Glaser, 40, disse ter recebido menos que um outro apresentador homem para comandar o Globo de Ouro 2025.
O que aconteceu
A humorista, que foi a primeira mulher a apresentar a premiação sozinha, falou sobre o cachê. "Eu fui bem paga. Estou bem com isso", disse em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show nesta segunda-feira (6).
Glaser alegou que outro homem teria ganhado mais que ela pelo mesmo trabalho. "Tinha um antigo apresentador que falou quanto ele ganhou no seu monólogo e eu ganhei menos que isso, mas está tudo bem. Eu vou ganhar mais no ano que vem", afirmou.
A apresentadora não revelou o valor que recebeu, mas sentiu que foi uma quantia apropriada, apesar da diferença. "Nesse primeiro ano, quando você só está tentando se provar, eu, honestamente, teria feito isso de graça", admitiu ela.
É uma plataforma insana para se estar. Não é só sobre o dinheiro para mim. Nikki Glaser
Nikki deu a entender que falava de Jerrod Carmichael, artista que apresentou o Globo de Ouro 2023. Em seu monólogo, o comediante disse que teria recebido U$ 500 mil, mais de R$ 3 milhões na cotação atual, para comandar a premiação.
Ricky Gervais, que já esteve à frente do Globo de Ouro diversas vezes, também disse que ganhava bem para ser apresentador. Sem revelar o cachê, ele contou à revista The Hollyood Reporter que aceitava o trabalho não só pelo dinheiro. "Eu tenho dinheiro o bastante. Eu disse para o meu agente: 'Não vou fazer por dinheiro nada que eu não faria de graça'".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.