Chico Barney: popularidade de Fernanda Torres pode ser a salvação do Oscar
Fernanda Torres conquistou um feito inédito para o cinema brasileiro ao vencer a categoria de melhor atriz de filme de drama no Globo de Ouro. O prêmio é um reconhecimento por sua interpretação de Eunice Paiva no filme "Ainda Estou Aqui". A vitória esquenta as possibilidades do longa no Oscar 2025, e isso foi assunto no Central Splash desta segunda-feira (6).
Chico Barney comentou sobre o engajamento nas redes sociais que a vitória de Fernanda causou. O público brasileiro chegou a criar um CPF para a britânica Tilda Swinton, que celebrou com aplausos em pé o momento da brasileira.
Agora, com a vitória de Fernanda, os brasileiros esperam que ela tenha chances no Oscar. A premiação acontece no próximo dia 2 de março, e os indicados serão divulgados em 17 de janeiro.
Chico brincou que o Oscar perdeu a relevância no Brasil por ser exibido no mesmo período do BBB. Ainda existem algumas edições —como será a desse ano—que a premiação disputa atenção com o Carnaval.
Acredito que a Fernanda Torres é a possibilidade desse evento voltar a ter um sopro de relevância. Fernanda Torres pode vir a ser a salvação do Oscar, e não o contrário. É o Oscar que precisa da Fernanda Torres, e não a Fernanda Torres que precisa do Oscar. Basta ver o engajamento nas redes sociais em tudo relacionado a Fernanda Torres.
Chico Barney
O colunista do UOL também falou sobre a reação de Selton Mello, que acompanhava a premiação. Ele, que interpreta Rubens Paiva em "Ainda Estou Aqui", compartilhou uma foto em que aparece abraçando Fernanda aos prantos. "Foi bacana ver a emoção de Selton Mello no Instagram".
LIVES
- Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.