Fãs resgatam vídeo antigo de Claudia Raia e usam para provocar Cassia Kis

Claudia Raia, 58, usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para esclarecer que o vídeo onde aparece dizendo que "não é mulher de shortinho" é antigo, não sendo qualquer indireta a Cássia Kis, conforme apontado por internautas em várias postagens.

O que aconteceu

O vídeo voltou a viralizar na última segunda-feira (6). Nele, a atriz aparece de maiô durante férias na Bahia, fazendo uma brincadeira com o marido Jarbas Homem de Mello e amigos. "Eu vou assim de maiô pelas ruas de Trancoso ou coloco um short? Porque um corpo é um corpo".

Pouco depois, Claudia dizia por que ela não poderia usar um short. "Não tenho. Não sou mulher de shortinho", disse ela no vídeo.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e alguns entenderam que seria uma indireta para Cássia Kis, que dias atrás protagonizou uma discussão com uma moça que usava biquíni no supermercado. "Se for assim, cuidado para não encontrar a Cássia Kis", comentou um seguidor no post do fã-clube de Raia. "Tá querendo lacrar em cima da Cássia? Já vi que quer biscoito para aparecer", rebateu outro.

Indignada, Claudia fez uma sequência de Stories dizendo que o vídeo é de cinco anos atrás. "Usaram o meu nome de um jeito estranhíssimo. Na verdade, pegaram uma postagem minha, de cinco anos atrás, que eu estava em Trancoso, com meus amigos e minha família, fazendo uma brincadeira com meu marido, e usaram como se fosse de agora, numa provocação a um assunto que eu realmente nem pretendo falar".

"Estava no interior, com a minha família e meus filhos. Jamais estive em Trancoso. É uma loucura que as pessoas falam e inventam o que elas querem como verdade absoluta". Claudia diz que estava esse final de ano, desde o dia 21 (de dezembro), em Bragança Paulista, na casa dela, com família e filhos.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Versão anterior desta nota atribuía vídeo antigo de Claudia Raia aos dias de hoje, assim como internautas nas redes sociais. Texto já foi corrigido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.