Dany Bananinha explica por que dirige com boneco em banco de passageiro

Dany Bananinha, 48, explicou que dirige com um boneco inflável no banco de passageiro por questão de segurança.

O que aconteceu

Bananinha chamou a atenção dos seguidores ao mostrar o boneco ao seu lado enquanto dirigia no Rio de Janeiro. A assistente de produção de Luciano Huck brincou que o boneco, chamado de Gilson, é seu "segurança".

Ela destacou que o boneco a faz se sentir mais segura. "A intenção é não ver uma mulher dirigindo sozinha, e ajuda muito. Me sinto muito mais segura, principalmente quando estou com a Lara. Já aconteceram várias situações de motos passarem por mim, olharem para trás, e verem que não é uma mulher sozinha", declarou em entrevista à Quem.

Assistente disse que é perigoso dirigir no Rio, mas os motoristas se mostram mais cautelosos ao perceberam a figura masculina dentro do veículo. "Sempre ando muito prevenida, e meus amigos até me chamam de maluca, mas concordam comigo. Está muito perigoso dirigir no Rio de Janeiro, e temos que pensar em todas as estratégias para nos proteger. E essa foi a maneira que pensei, estar com o Gilson do meu lado".

Dany Bananinha contou que adquiriu o boneco em uma loja online ao custo de R$ 690,00. "Mesmo quem tem carro blindado, que não é o meu caso, é um movimento que a mulher terá ali do lado. E mesmo com o carro blindado, às vezes o bandido vem e vê uma mulher sozinha. Ela acaba correndo um risco (maior). Ter um boneco do lado é muito melhor do que estar sozinha para as mulheres".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.